4 de set. de 2010

Depoimentos

Suporte para TV na Parede



Aqui você pode ler os depoimentos antigos, mas essa página não recebe mais depoimentos desde 20 de junho de 2014, pois a partir dessa data inauguramos o nosso novo site, por favor clique aqui para escrever um novo depoimento ou para ler depoimentos recentes em nosso novo site: Suporte para TV na parede.


Agradecemos pelo seu reconhecimento descrito em forma de depoimento. 



Doutor Manutenção agora é STVP - Suporte para TV na Parede. 


Nosso novo site: www.suporteparatvnaparede.com.br

 





.

35 comentários:

  1. O serviço prestado é de excelente qualidade, onde se destaca a pontualidade, limpeza e organização. Recomendo a todos.

    Kyssya.

    ResponderExcluir
  2. Rosana.
    Não sou muito de fazer propaganda, mas gostaria de compartilhar algo que gostei muito. Serviço perfeito e de ótima qualidade, que só merece elogios. Recomendo à todos.

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de fazer propaganda, mas gostaria de compartilhar algo que gostei muito. Serviço perfeito e de ótima qualidade, que só merece elogios. Recomendo à todos.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  4. Mauro Costa02 outubro, 2010

    Olá usuários e futuros usuários dos serviços do Dr. Manutenção. Meu nome é Mauro, resido no Bairro de Campo Grande, onde fui atendido pelo Sr. CARLOS, que instalou um suporte para TV LCD. Trata-se de um ótimo profissional, pontual, bem qualificado, e pessoa extremamente educada e cordial. O serviço prestado pelo mesmofoi de ótima qualidade, altamente recomendado.

    ResponderExcluir
  5. Todo serviço bem feito deve ser divulgado e recomendado...o Sr.Carlos é pontual, educado, organizado e eficiente. Com certeza será chamado novamente e eu recomendo seus serviços.

    ResponderExcluir
  6. Contratei o Carlos pra fazer alguns serviços na minha casa e fiquei muito satisfeito, pois além de ser bem educado e simpático, ele foi pontual, me mostrou e explicou exatamente o que estava acontecendo com cada coisa que precisava de reparo e cobrou um preço bem justo. Indico seus serviços para qualquer pessoa que precise de manutenções em casa.

    ResponderExcluir
  7. Charles Abreu10 dezembro, 2010

    O Carlos, demonstrou ser um excelente profissional.
    Executou o serviço com grande qualidade e com um preço justo.
    Além de ser uma pessoa muito cordial.
    Altamente recomendado.

    ResponderExcluir
  8. Novamente o Dr.Manutenção manteve o padrão no atendimento. Recomendo!

    ResponderExcluir
  9. Grande Carlos, DoutorManut, foi um prazer conhecê-lo! A instalação ficou perfeita. A execução do serviço baseou-se em uma disciplina que só os profissionais dedicados à excelência demonstram. Além disso, transcender a esfera da técnica de instalação e poder conversar sobre literatura com um autor-handyman é um privilégio que não se encontra na primeira esquina. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Atendimento de alto nivel com pontualidade e profissionalismo.
    Recomendo !!!!

    Renato Vinhas

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito bem impressionado e satisfeito com o nível de qualidade do trabalho prestado pelo Dr. Manutenção, o Carlão não só é grande profissional e competentíssimo no que faz, mas faz tudo bem feito por que gosta do que faz, e já aviso que eu mesmo já tenho outro trabalho engatilhado para ele, por isso assino embaixo e o recomendo fortemente para aqueles que precisam de um profissional para qualquer um dos serviços oferecidos.

    Ronald Barcellos.

    ResponderExcluir
  12. Sr,Carlos muitissímo obrigada por sua competencia,organização,pontualidade e paciência.
    As instalações ficaram PERFEIRAS,tenha certeza q lhe recomendarei com muita satisfarção a tds...
    RECOMENDADISSÍMOOOOOO.Grata

    ResponderExcluir
  13. Profissional pontual, com serviço de alta qualidade, ágil e competente. A empresa recomenda o Sr. Carlos para todos!

    ResponderExcluir
  14. NEM TÃO ANÔNIMA ASSIM!!!!
    Sou Sylvia Amaral - Moro em Niterói. Há mais ou menos 2 meses encontrei um panfleto, na minha caixa de correspondência, do Dr. Manutenção. Precisava de um profissional que instalasse um suporte de TV. Contactei-o e prontamente, veio atender-me.
    Achei-o uma pessoa muito educada, competente, eficiente, enfim, tudo o que se pode esperar de um profissional. Muitos, ao final do serviço, deixam algo sujo para que limpemos depois, porém, ele é limpo e organizado... nada fica para depois.
    Após este dia, já esteve em minha casa, mais duas vezes, e, a cada vez, surpreendo-me mais com a experiência e, principalmente, com o zelo que ele tem em fazer o MELHOR POSSÍVEL.
    Realmente não tenho nada de NEGATIVO para falar sobre a PESSOA e o PROFISSIONAL QUE O CARLOS É.
    Confio tanto na capacidade dele, que até digo: "faça da melhor maneira que vc achar!!!", e, NÃO É QUE ELE SEMPRE FAZ???!!!
    NÃO É BAJULAÇÃO!!!! É PARA MOSTRAR O QUÃO PROFISSIONAL QUE ELE É.
    Parabéns Carlos.
    Obrigada. Que Deus o abençoe sempre.
    17/04/11 18:51

    ResponderExcluir
  15. Hj, mais uma vez precisei de um profissional para alguns serviços aqui em casa. Então, contactei novamente o Carlos / Dr. Manutenção. Pontual, como sempre, já chega logo com disposição. Mais uma vez, não querendo ser repetitiva "atendimento nota 1000." Só tenho a agradecer sempre.
    Parabéns por ser ´UMA ÓTIMA PESSOA E UM EXCELENTE PROFISSIONAL.
    Obrigada.
    Sylvia - Nikity

    ResponderExcluir
  16. Hoje o Dr. Manutenção realizou a instalação do suporte e da TV na minha casa. Não só fez um serviço impecável, como também fez a conexão de todos os aparelhos, acabamento de fiação e serviços que não estavam nem contratados. A pontualidade, seriedade e profissionalismo são NOTA 1000. Carlos também prestou "consultoria" e me ajudou na escolha do meu novo reciever.
    Só tenho a descrever os serviços prestados com estas palavras: A MAIS ABSOLUTA PERFEIÇÃO!!!
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  17. Agredeço ao Dr. Manutenção pela pontualidade, pela paciência, pelo profissionalismo. Minha esposa também está muito satisfeita, pois o serviço é extremamente limpo!
    Além de tudo o papo é sempre agradável. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  18. Reinaldo Costa

    Excelente trabalho e profissionalismo pelo Carlos,
    pessoa idônea e agradável.
    Parabéns e recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com todos os depoimentos deixados aqui.
    Excelente profissional!
    Recomendo.

    ResponderExcluir
  20. Meu depoimento vai parecer repetitivo mas ainda sim vou faze-lo.
    Fiquei extremamente impressionada com o Sr. Carlos, primeiramente pela pontualidade, e depois pelo profissionalismo.
    Um profissional muito competente, detalhista,que oferece um serviço de alto padrão.
    Estou muito satisfeita. Recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  21. Foi através da internet que descobri os serviços do Sr. Carlos e contratei graças aos depoimentos postados por outros clientes, então, nada mais justo do que fazer o meu. Fiquei muito satisfeito com tudo do início ao fim. Logo após enviar a solicitação para orçamento o Sr. Carlos entrou em contato para tirar dúvidas (coisa rara), respondeu email com todo detalhamento necessário para agendarmos o serviço, foi muito pontual ao respeitar o horário combinado (outra raridade), foi cuidado com minha mobília e televisão. Tratou como se fosse dele. Foi bastante detalhista e preciso na instalação do suporte e ainda tentou me ajudar com um problema que detectamos no meu painel, defeito de fabricação, que foi não ter passagem para fiação dos equipamentos. Fora isso o papo durante a instalação foi ótimo

    Recomendo muito o serviço do Sr. Carlos.

    ResponderExcluir
  22. Apreciei muito o serviço prestado pelo Sr. Carlos. Pontual, cuidadoso, preocupado com a limpeza do ambiente após o trabalho. Além disso, pessoa simpática e culta. Recomendo sem restrições o profissional.

    ResponderExcluir
  23. A muito tempo não ficava tão satisfeito com um serviço prestado como fiquei hoje com o Carlos.

    Ele de forma prestativa fez a instalação de duas tv ( uma de 65'e outra de 42') aqui em casa.

    Recomendo com empenho!

    ResponderExcluir
  24. Descobri o serviço pela internet procurando suportes especializados para colocar na minha sala.

    Inicialmente achei o preço um pouco salgado, mas ao receber o produto fiquei satisfeito.

    Sempre instalei sozinho meus suportes, mas como adquiri uma tv maior (60pol) e mais cara, decidi deixar a instalação por conta de uma empresa especializada.

    Profissional sério e empenhado. Combinou que o serviço seria realizados as 14:00h e as 14:45h estava deixando o meu prédio com a televisão instalada e a sala limpa.

    Recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  25. O Sr. Carlos instalou minha tv de 42´ e fiquei muito satisfeita,trata-se de um profissional pontual,educado,limpo,rápido e paciente(minha filha de 3 anos estava presente durante a instalação e puxou conversa com ele o tempo todo e eu tive dúvidas em relação a altura que ficaria a tv).Recomendo !

    ResponderExcluir
  26. Olá, meu nome é Julio Cesar, morador da Freguesia.
    No dia 18 de setembro recebi um excelente atendimento realizado pelo Sr. Carlos em minha residência ao instalar uma TV de 40 polegadas na sala.
    Ressalto que além da simpatia, presteza e o exímio trabalho, o Sr. Carlos me surpreendeu com a preocupação em evitar sujeira ao realizar o serviço, o que não é muito comum com outros prestadores de serviço.
    Fui também surpreendido com a pontualidade, ou melhor, muito além da pontualidade, pois o serviço estava marcado para 10:00 e o mesmo chegou na minha casa com cerca de 25 minutos de atencedência.
    Serviço da mais alta qualidade!!
    Recomendo muito e certamente indicarei aos amigos quando precisarem de tal serviço.

    ResponderExcluir
  27. O Carlos veio à minha casa hoje para instalar um suporte articulado para uma TV e não acredito que poderia ter feito escolha melhor! Muito gente boa, se mostrou um ótimo e competente profissional. Deu várias sugestões incríveis, foi mais do que pontual e me tornou cliente fiel. Carlos, toda vez que alguém precisar de seus serviços, pode ter certeza de que lhe indicarei.

    No mais, fico na torcida de que ainda nos esbarraremos pelos teatros da vida e faço questão de comparecer na noite de autógrafos no lançamento do seu próximo romance.

    Além de ótimo profissional, tem uma bagagem cultural, uma paciência e aquele carisma típico de quem nasceu para lidar com gente. Toda sorte e sucesso pra você, Carlos!

    Um abraço,
    Suzana.

    ResponderExcluir
  28. Recomendo à todos! Como já foi citado, trata-se de um profissional pontual, organizado e que realiza o serviço com excelência! Se vc estiver em dúvida, pode contratá-lo que não irá se arrepender!

    ResponderExcluir
  29. Carlos, Parabéns pela pontualidade, organização, limpeza, eficiência e simpatia. Não conhecíamos seu trabalho e ficamos agora freguesas. Além de um profissional competente uma excelente pessoa, muito simpático.

    ResponderExcluir
  30. fernando rodrigyes09 novembro, 2013

    Instalaram 1 sup. fixo e 1 articulado, no meu apto. na Barra da Tijuca. Carlos mostrou ótimo conhecimento do seu serviço, tanto teórico como prático.Serviço limpo, usando, inclusive, ferramentas adequadas.
    Serviço perfeito Ótimo profissional que inspira confiança.

    ResponderExcluir
  31. Serviço de primeira qualidade, superando quaisquer expectativas. Portanto recomendo.

    ResponderExcluir
  32. Fátima Cunha03 abril, 2014

    Recomendo!! como já foi dito é pontual, organizado, paciente... me auxiliou na escolha do melhor ponto para a instalação, bem como me tranquilizou quanto as questões de segurança na fixação.

    ResponderExcluir
  33. O serviço do Carlos se destaca pela rapidez (liguei pela manhã e fui atendido no meio da tarde), eficiência, limpeza e cortesia. Recomendo com segurança os serviços de instalação. Superou - e muito - minhas expectativas.

    ResponderExcluir
  34. Mai 2014: O Carlos é profissional sério, comprometido 100% com a satisfação de seus clientes. Recomendo sem restrições. Tania Salgueiro

    ResponderExcluir
  35. Excelente serviço. Pontual, organizado, educado e rápido. Recomendo.

    ResponderExcluir